Esta política de reembolso é válida a partir de Nov 2022.

Políticas de reembolso e devolução


CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:


A equipe da FISSURE está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre estejam satisfeitos com nossos produtos.

 Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de (arrependimentos) do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:


1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO


Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Confirmadas todas as questões da devolução do produto , Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Lhe informaremos o endereço para a devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete. 


FORMAS DE RESSARCIMENTO
● Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
● TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS

● Pagamento via PIX – Prazo para o reembolso é de 10 úteis