O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d​o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

 A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h. Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela FISSURE e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A FISSURE  não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação. Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega 

 

- Ao efetuar escolha e a compra de nossos produtos, dependendo de sua cor e da  grade (tamanho), caso não tenha disponível  em nosso estoque, 

nosso suporte entrará em contato emediatamente  através do  E-mail ou via Whatsapp informando o motivo do atraso.

- Mas não se preocupe,  nosso suporte se responsábolizará por todo processo e se encarregará de  passar todas ás  informações possíveis, para que você receba a sua compra com segurança

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Greve nos Correios ou Transporte sem aviso prévio;

(Estamos á disposição através dos nossos canais de atandimento e via  E-MAIL : [email protected] )